segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sentimento

Que sentimento é este,
que penetra em minha pele
e faz meu corpo tremer?

Que sensação é esta que enlouquece a minha mente
e me faz sorrir, e me faz chorar,
será amizade, paixão, ternura, ou loucura?

Sentimento que povoa meus sonhos á noite,
que me embriaga do amanhecer até o por do sol
que me segue sem se afastar um único instante,
que me atormenta, amedronta,
que me marca profundamente,
e me deixa exausto.

Mas me agrada, é doce, é carinho, paz.
Sensação, que faz a boca secar,
que faz o coração palpitar acelerado,
que enche minha vida de felicidade e
até de solidão,
pois dorme só, na minha mente.

Que me faz esquecer a minha vida
para tentar viver a de outra pessoa,
Que me cala,
Que não fala,
Que se impõem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário